Base Incorporação e Construção foi idealizada a partir da visão empreendedora dos engenheiros Fernando Linhares Filho e Sérgio Macêdo. De um lado, a gestão focada na geração de resultados concretos, a solidez e a sustentabilidade, características marcantes do Grupo Linhares, do outro, o comprovado conhecimento técnico e mercadológico do empresário Sérgio Macêdo. Valores que fazem com que nossos clientes e parceiros possam confiar na força dessa união.

Em nosso quadro de colaboradores, contamos com profissionais que possuem ampla experiência, que trabalham seguindo rigorosamente as normas técnicas, de segurança e de preservação do meio ambiente. O que nos torna competentes para superar as expectativas dos clientes mais exigentes.

Fernando Linhares Filho é graduado em engenharia civil. Ao longo de sua trajetória profissional, executou obras de infraestrutura, empreendeu nos segmentos de locação de equipamentos para construção e de concessionárias de veículos. Como administrador do Grupo Linhares, tem conduzido um arrojado plano de desenvolvimento empresarial, sempre obtendo resultados expressivos.

Atualmente, o grupo atua com construção civil, concessionárias Honda e Hyundai, além de estar desenvolvendo projetos para geração de energia eólica. Ao todo, são 14 empresas localizadas nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte.

O engenheiro Sérgio Macêdo possui mais de 25 anos de experiência no setor da construção civil. Participou da incorporação e da construção de 21 empreendimentos, o que totaliza 5.400 unidades, 275.500m² de área construída e um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 434 milhões. Com relação a projetos viabilizados, para lançamentos futuros, foram cerca de R$ 2,5 bilhões de VGV. Sérgio Macêdo também atuou como consultor técnico de grandes construtoras cearenses e executou obras de infraestrutura para telefonia móvel.


CONTATOS

  • Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 4949 - Passaré

  • +55 85 3066 1644

  • contato@baseeng.com.br

 NEWSLETTER

Receba nossa newsletter e fique
informado com as novidades da BASE.

ACOMPANHE A BASE